05 janeiro 2013

Atualizações


Que saudade de tu meu bloguinho!!!!!!!! Nossa não consigo parar para escrever e atualizar por aqui, estou aproveitando uma folguinha para compartilhar!!!!!!!
Muitas novidades, Vítor está aprendendo a usar o peniquinho, de manhã o primeiro xixi já é feito lá, mas o resto do dia ainda tem dificuldades e preguiça de pedir pra usa-lo, as vezes faz na calça, outras no chão mesmo se tiver peladinho.
Mas estamos caminhando, não vejo a hora de desfralda-lo, hoje ele fez seu primeiro exame de sangue, solicitação do pediatra para checagem de rotina.
Chorou a beça, como me cortou o coração, se esse exame em mim mesma já é horrível, ve-lo chorando e chamando mamãe foi horrível, mas tive que suportar.
Ele já fala tudo e está muito esperto, já sabe se expressar completamente e tem seus desejos e vontades, próprios.
Mamãe baba muito e os momentos juntos são sempre curtidos ao máximo! Passamos o Réveillon em Caraguá e o peixinho não deu sossego do mar, não queria sair, mas tem a quem puxar pra quem conhece a mim e ao maridex.
Em breve fotos do niver de 2 aninhos!




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ai como vcs estavam sumidinhos...
    Mas tem que aproveitar o descanso mesmo...
    Que lindo, pelo jeito adorou brincar no mar...
    E que bom que ele esta começando a desfraldar, logo vai usar o peniquinho no resto do dia ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...