05 setembro 2012

Mesversário 1 ano e 9 meses


E não é que com o inicio do novo emprego, e também numa corrida contra o tempo para minha mudança de residência estar perfeita, esqueci de publicar o mesversário desse mês!
Estava viajando e sem net, por isso a gaf rs, mas publico agorinha mesmo não tem problema.
Vítor está muito independente, cada vez mais esperto, falante igual um papagaio, seu vocabulário aumentou significativamente, mas deixo para um outro post, rotina mudou aqui, por conta do novo emprego, mas passei as instruções para minha mãe, para que isso não tenha impacto nenhum em suas atividades diárias, sei que ele está sentindo minha falta, mas quando chego fico grudadinha para que o sofrimento seja muito mais meu do que dele, assim é ser mãe, sofrer para que os filhos não chorem!
Estou feliz com o trabalho e me sentindo bem em ser profissional novamente depois de quase dois anos sendo apenas Mãe do Vítor e esposa do William, o apenas foi só o modo de dizer, porque esse trabalho exige muito e é uma loucura rs, sem remuneração diga -se de passagem, mas não me arrependo NÃO!
O que mais está marcando essa fase são as coisas que ele aprende num ritmo que não sei explicar, incrível, já chama seus amiguinhos vizinhos pelo nome, e sabe a casa de cada um, ai meu Deus....
Ainda faz bastante arte, mas obedece na maioria das vezes rs, ele entende tudo só não sabe falar tudo, mas já aprendeu uma boa parte das palavras está no caminho certo!
Muito orgulhosa com seus aprendizados e cada coisa nova é como se eu tivesse renascendo, é muito boa essa sensação.
Volto logo para detalhar o momento que estamos vivendo, aprender e ensinar as mamães que visitam meu blog, beijos e até.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...