15 fevereiro 2012

Trabalhar fora

Sinto que está chegando a hora de voltar ao mercado de trabalho, infelizmente as dívidas não estão me deixando ficar em casa cuidando do meu filhote, uma dor no coração depois de 9 meses o carregando e mais 1 ano e 2 meses colados um no outro eis que está chegando a hora de cortar o cordão umbilical, é complicado, mas necessário, acredito que de inicio ele ficará na escolhinha até organizar minha vida e tentar deixa-lo com minha mãe, que vou me sentir mais segura.
Já estou sentindo saudades, só de pensar meu coração dói, mas é a lei da vida, fazer o que?
O importante é que o amo muito e nunca vou deixa-lo se sentir abandonado, vou me virar em mil se necessário mais não vou deixar a peteca cair e vou cumprir meu papel de profissional , Mãe e acima de tudo Mulher!Bbjs e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...