09 fevereiro 2012

A história de nós dois



Nos conhecemos no trabalho, ele me deu treinamento, a primeira vez que o vi senti algo diferente, não sei se é isso que chamam de amor a primeira vista, mas senti seu cheiro, muito atraente, não era de perfume ou creme, era da sua pele, mas nada aconteceu, sentia que ele me evitava, depois de muito tempo quando já estávamos juntos fui descobrir que ele me evitava porque tinha medo do que já estava sentindo.
Muito tempo depois quando estávamos resolvidos ( afetivamente falando) cada qual com seu parceiro na época, é que rolou o primeiro beijo, foi sensacional, até hoje sinto o gosto.
Em três meses ele me pediu em casamento, foi no Shopping Center III em plena Avenida Paulista, me comprou uma agenda e la escreveu casa comigo? Aceitei sem hesitar e um ano depois disso estávamos casados na nossa casa começando a construir uma família.
Hoje estamos com 4 anos e 2 meses casados e 5 anos e 5 meses juntos, muito felizes e completos com um grande presente que Deus nos deu em novembro de 2010, nosso filho Vítor, que a cada dia enche nossos corações e nosso lar de alegrias.
Vocês são minhas paixões agradeço todos os dias a oportunidade de conviver com duas almas tão iluminadas e evoluídas e espero que se eu tiver a oportunidade de voltar a este mundo , pediria a Deus que vocês fizessem parte dele.

Eu amo vocês!!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...