12 janeiro 2012

Parto do Blog

Oi meu nome é Aline e criei este blog para deixar registrado coisas sobre o meu filho chamado Vítor que hoje esta com 1 ano 1 mês e 12 dias de vida.
Ele é uma criança muito saudável e feliz graças a Deus, e cada dia que passa me surpreende com novas coisas que aprende, fico toda encantada, conforme parei de trabalhar fora para cuidar dele, estou tendo o privilegio de participar de todo esse aprendizado, esta sendo uma alegria imensa e sinceramente não trocaria este momento que estamos vivendo por nada nesse mundo.
Vou criar uma pauta para falar um pouco mais desse assunto, a minha experiência de ter optado ficar em casa nesse primeiro ano para cuidar do meu príncipe.
Mas por hora é isso, volto logo para contar o dia a dia desse presente maravilhoso que Deus nos deu, a mim e ao meu marido William.
bjs tchau



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...