22 janeiro 2012

Passeio no parque

Nossa, esse menino está esperto demais, me surpreendo a cada dia, hj eu e o papai levamos para passear no parque com seu carrinho novo, ele adorou, enquanto nós empurrávamos ele sorria e dava tchau...
Sou suspeita pra falar mas ele tá muito lindo e feliz, modéstia a parte parece que estou fazendo um trabalho espetacular, cuidar do meu pequeno foge dos afazeres essenciais como fazer ele comer, trocar e escovar os dentes, é muito mais do que isso, é educar, ensinar, dar amor e carinho [e  passar segurança pra que ele aprenda que mesmo longe a mamãe e o papai sempre fará o possível para vê-lo feliz.
Eu te amo meu filho, minha vida, meu mundo...





Mamãe Aline

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...